Te conheci hoje
mas não sei quem você é...
és um rosto bonito?
sim.
Não importa o rosto,
não importa palavras,
não importa...
você é única,
corpo ,alma e coração,
coração que as vezes
é traiçoeiro e nos faz sofrer.
Não desista
se amas alguém, mostre esse amor!
Mas se se queres ser amada,
ame sem medo.
Quando amas sem medo
pode se ferir,
mas também pode descobrir
como é bom amar.
_cgb_
28/04/2011
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
O TALVEZ
Nada de sonho,
nada de verdade,
nada de amor ou paixão.
Tudo é invenção,
tudo é fantasia...
Quando ao seu lado,
feliz!
Quando distante, so
sonho!
nada que digo tem nexo,
nem certeza.
Estou mudo
sem dizer
o que não sei,
sem expressar o talvez...
dúvidas,
sonhos,
medos,
caminhos que não
se cruzam
e dão um nó
em minha cabeça.
_cgb_
20/04/2011
nada de verdade,
nada de amor ou paixão.
Tudo é invenção,
tudo é fantasia...
Quando ao seu lado,
feliz!
Quando distante, so
sonho!
nada que digo tem nexo,
nem certeza.
Estou mudo
sem dizer
o que não sei,
sem expressar o talvez...
dúvidas,
sonhos,
medos,
caminhos que não
se cruzam
e dão um nó
em minha cabeça.
_cgb_
20/04/2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
SAUDADES
Olhando essa grama verde
molhada pelo orvalho
da manhã,
sinto saudades da minha infância.
Relembro das manhãs de outono
frias e enevoadas,
que saudades!
Vejo claramente em minha mente
o burburinho dos amigos
indo para escola,
vejo os primeiros amores
que nunca sairam da imaginação,
vejo as professoras
a perfilarem os alunos
para entoarem o hino nacional.
Saudades...
_cgb_
18/04/2011
molhada pelo orvalho
da manhã,
sinto saudades da minha infância.
Relembro das manhãs de outono
frias e enevoadas,
que saudades!
Vejo claramente em minha mente
o burburinho dos amigos
indo para escola,
vejo os primeiros amores
que nunca sairam da imaginação,
vejo as professoras
a perfilarem os alunos
para entoarem o hino nacional.
Saudades...
_cgb_
18/04/2011
sábado, 16 de abril de 2011
LÁGRIMAS
Se algum dia sorrir
por uma lágrima perdida:
pense,
que esta lágrima foi minha.
_cgb_
29/08/1992
por uma lágrima perdida:
pense,
que esta lágrima foi minha.
_cgb_
29/08/1992
REFLEXÃO DO REFLEXO
Sempre que olho
em teus olhos
sinto o brilho
dos meus olhos
que refletem
o brilho de teus olhos
em meus olhos.
_cgb_
25/12/1992
em teus olhos
sinto o brilho
dos meus olhos
que refletem
o brilho de teus olhos
em meus olhos.
_cgb_
25/12/1992
terça-feira, 12 de abril de 2011
AMOR!
Amor !
Razão da minha vida,
e amor sem explicação.
sempre ao meu lado,
nem sempre sorrindo
mas sempre me amando.
Te espero, te quero,
te amo!
Amor!
És tudo que quero,
és meu sonho,
mesmo acordado...
Amor!
No meu coração
não tem espaço
para desilusão nem esperança,
porque você é minha realidade.
_cgb_
12/04/2011
Razão da minha vida,
e amor sem explicação.
sempre ao meu lado,
nem sempre sorrindo
mas sempre me amando.
Te espero, te quero,
te amo!
Amor!
És tudo que quero,
és meu sonho,
mesmo acordado...
Amor!
No meu coração
não tem espaço
para desilusão nem esperança,
porque você é minha realidade.
_cgb_
12/04/2011
BANQUINHO
Sentada no seu banquinho
as vezes me da
a impressão
de tristeza e solidão...
as vezes cercada de gente,
as vezes solitária,
mas sempre
com um sorriso no rosto
pronta pra te atender.
Oh! Luz que te ilumina
e te deixa sempre serena!
Feliz o amor
que está ao seu lado,
pois nos seus olhos viaja
e descobre um coração
que nasceu para amar.
_cgb_
10/04/2011
as vezes me da
a impressão
de tristeza e solidão...
as vezes cercada de gente,
as vezes solitária,
mas sempre
com um sorriso no rosto
pronta pra te atender.
Oh! Luz que te ilumina
e te deixa sempre serena!
Feliz o amor
que está ao seu lado,
pois nos seus olhos viaja
e descobre um coração
que nasceu para amar.
_cgb_
10/04/2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
TE AMO!
Hoje,
acordei com vontade
de dizer que te amo!
Te amo! Te amo!...,
mas amo em silêncio,
amo no coração,
amo nas nuvens e no sol,
amo em sonho,
amo você e te quero.
Venha ao meu encontro
e liberte
esse amor
que quer explodir
de encontro ao teu corpo.
_cgb_
04/04/2011
acordei com vontade
de dizer que te amo!
Te amo! Te amo!...,
mas amo em silêncio,
amo no coração,
amo nas nuvens e no sol,
amo em sonho,
amo você e te quero.
Venha ao meu encontro
e liberte
esse amor
que quer explodir
de encontro ao teu corpo.
_cgb_
04/04/2011
Assinar:
Postagens (Atom)