Ventos;
passsam e me falam coisas,
falam de esperança,
falam de saudade,
falam de você.
Ventos trazem lembranças,
saudades que nunca acabam,
choros repetitivos
e o sonho em te ter.
Ventos,
oh! ventos loucos
me enche de esperança
pra depois eu te perder.
Quero caminhar nos ventos
ser livre e sem destino
para procurar teus olhos
me consumir em desejos
no teu corpo.
Acordo desse sonho
e sinto o vento
que bate em meu rosto.
_cgb_
29/03/2011
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
terça-feira, 29 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Filha
Na solidão
que fui largado
só uma coisa
me deu forças: você!
Seus olhos verdes e brilhantes,
seu choro repetitivo
e seu sorriso
quando me via.
Filha,
razão da minha vida
e escape
da minha loucura.
_cgb_
25/03/2011
que fui largado
só uma coisa
me deu forças: você!
Seus olhos verdes e brilhantes,
seu choro repetitivo
e seu sorriso
quando me via.
Filha,
razão da minha vida
e escape
da minha loucura.
_cgb_
25/03/2011
MÃE
Mãe;
palavra simples
dita tantas vezes ao acaso.
Quando criança,
por qualquer medo,
apuro ou dor
e o primeiro nome
a ser gritado.
Quando adolescente,
mesmo querendo sair de casa,
achando
que somos o dono da verdade,
voltamos correndo para seus braços.
Quando adultos,
sentimos na pele
a responsabilidade
e o carinho
que ele sempre teve
pela gente.
Mãe;
sempre presente,
onde estiver
em meus pensamentos.
_cgb_
25/03/2011
palavra simples
dita tantas vezes ao acaso.
Quando criança,
por qualquer medo,
apuro ou dor
e o primeiro nome
a ser gritado.
Quando adolescente,
mesmo querendo sair de casa,
achando
que somos o dono da verdade,
voltamos correndo para seus braços.
Quando adultos,
sentimos na pele
a responsabilidade
e o carinho
que ele sempre teve
pela gente.
Mãe;
sempre presente,
onde estiver
em meus pensamentos.
_cgb_
25/03/2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
CORRIDA DO AMOR
Corre sempre em desatino
quem corre a corrida do amor.
Pois sofre sempre sorrindo
sem nunca ter um amor.
_cgb_
19/05/1995
quem corre a corrida do amor.
Pois sofre sempre sorrindo
sem nunca ter um amor.
_cgb_
19/05/1995
quarta-feira, 23 de março de 2011
PALAVRAS
Setudo fosse amor,
se tudo fosse paixão,
apenas com palavras
roubaria teu coração:
"Amor" no fundo da alma,
corrente em meu coração,
só vivo por sua causa,
só vivo por ti paixão.
_cgb_
14/12/1996
se tudo fosse paixão,
apenas com palavras
roubaria teu coração:
"Amor" no fundo da alma,
corrente em meu coração,
só vivo por sua causa,
só vivo por ti paixão.
_cgb_
14/12/1996
terça-feira, 22 de março de 2011
NUNCA É MUITO CEDO
Nunca fui completo,
como queria ser.
Nunca fui o coração,
que minha alma procurava.
Nunca fui a solidão,
que meus olhos chamam.
Nunca fui eu mesmo
em sonho ou realidade.
Agora, quero fugir
desse pesadelo,
quero amar.
Quero amar o mundo,
amar meus sonhos,
amar um amor sem medo,
amar a vida e me tornar
parte dos meus sonhos.
_cgb_
25/11/96
como queria ser.
Nunca fui o coração,
que minha alma procurava.
Nunca fui a solidão,
que meus olhos chamam.
Nunca fui eu mesmo
em sonho ou realidade.
Agora, quero fugir
desse pesadelo,
quero amar.
Quero amar o mundo,
amar meus sonhos,
amar um amor sem medo,
amar a vida e me tornar
parte dos meus sonhos.
_cgb_
25/11/96
segunda-feira, 21 de março de 2011
REALIDADE OU DEVANEIO
No limite da esperança:
sonho!...
Realidade ou devaneio!
Busco explicação,
olho seu retrato
e vejo a sombra
dos meus sonhos.
Imagino o sofrimento
as lágrimas derramadas
e choro.
choro,por querer
voltar a este passado,
que mesmo sofrido,
trouxe-me felicidade
por momentos.
Foi tanto amor,
tanta entrega
que nas poucas horas
o mundo era só nós dois.
Nada importava,
nada existia...
era só um corpo,
nosso corpo,
nosso amor,
nosso suor!...
_cgb_
22/10/2003
sonho!...
Realidade ou devaneio!
Busco explicação,
olho seu retrato
e vejo a sombra
dos meus sonhos.
Imagino o sofrimento
as lágrimas derramadas
e choro.
choro,por querer
voltar a este passado,
que mesmo sofrido,
trouxe-me felicidade
por momentos.
Foi tanto amor,
tanta entrega
que nas poucas horas
o mundo era só nós dois.
Nada importava,
nada existia...
era só um corpo,
nosso corpo,
nosso amor,
nosso suor!...
_cgb_
22/10/2003
sábado, 19 de março de 2011
COM TERNURA
É triste
te ver triste,
quero chorar
quando você chora!
Queria
estar ao seu lado,
quando batesse a solidão,
queria
afagar teus cabelos
com ternura
e dizer baixinho
em teu ouvido:
como é bom
estar ao seu lado.
_cgb_
08/05/2002
te ver triste,
quero chorar
quando você chora!
Queria
estar ao seu lado,
quando batesse a solidão,
queria
afagar teus cabelos
com ternura
e dizer baixinho
em teu ouvido:
como é bom
estar ao seu lado.
_cgb_
08/05/2002
quinta-feira, 17 de março de 2011
SORRISO TRANSFORMADO
O sorriso transformado
em lágrimas
perpetuado por um amor
não deve ser vingativo,
pois esta
é a realidade do amor:
sofrer.
_cgb_
10/12/1994
em lágrimas
perpetuado por um amor
não deve ser vingativo,
pois esta
é a realidade do amor:
sofrer.
_cgb_
10/12/1994
ABACATEIRO
Plantei um dia
no terreiro de minha casa
um caroço de abacate,
reguei durante dois meses
até ele ficar seguro..
Depois de seis anos
ele me devolveu seu amor
com frutos saborosos.
Assim também
é nossa história!
Nosso amor foi regado
durante dois meses
mas só deu frutos
depois de seis anos.
_cgb_
20/09/1994
no terreiro de minha casa
um caroço de abacate,
reguei durante dois meses
até ele ficar seguro..
Depois de seis anos
ele me devolveu seu amor
com frutos saborosos.
Assim também
é nossa história!
Nosso amor foi regado
durante dois meses
mas só deu frutos
depois de seis anos.
_cgb_
20/09/1994
terça-feira, 15 de março de 2011
LÁGRIMAS
A incapacidade de amar,
transforma
a beleza de um sorriso
em lágrimas de solidão.
_cgb_
30/08/2007
transforma
a beleza de um sorriso
em lágrimas de solidão.
_cgb_
30/08/2007
segunda-feira, 14 de março de 2011
MINHA
Quando o amor
acerta o alvo,
não há
como dizer não,
ele deixa
o mundo louco
e minha cabeça
corre o mundo
sem lembrar de nada,
pois só você
aparece
em minha mente.
_cgb_
03/01/1995
acerta o alvo,
não há
como dizer não,
ele deixa
o mundo louco
e minha cabeça
corre o mundo
sem lembrar de nada,
pois só você
aparece
em minha mente.
_cgb_
03/01/1995
domingo, 13 de março de 2011
ACORDO MAS SONHO
Vejo seus olhos,
eles me olham,
mas não me veem.
Estou longe,
mas tuas
formas perfeitas
me acopanham,
te vejo
onde vou,
não te acho mas sonho!
assim vou vivendo,
procurando
o impossivel
e achando sonhos.
-cgb- 13/03/2011
eles me olham,
mas não me veem.
Estou longe,
mas tuas
formas perfeitas
me acopanham,
te vejo
onde vou,
não te acho mas sonho!
assim vou vivendo,
procurando
o impossivel
e achando sonhos.
-cgb- 13/03/2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
SUELY
nos dias de sofrimentos
penso na felicidade
e te vejo.
meu mundo e outro
meus sonhos
mudaram e renovaram
sou um homem
e tua luz me ilumina
sem voce
sou apenas eu
com voce suely
somos uma familia
te amo
um amor que supera o eu
dentro de nós.
-cgb- 12/03/2011
penso na felicidade
e te vejo.
meu mundo e outro
meus sonhos
mudaram e renovaram
sou um homem
e tua luz me ilumina
sem voce
sou apenas eu
com voce suely
somos uma familia
te amo
um amor que supera o eu
dentro de nós.
-cgb- 12/03/2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
o acaso do amor
o acaso
é o descuido
que a vida tem
de juntar pessoas que se amam
sem nunca terem se conhecido.
_cgb_ 16/10/1992
é o descuido
que a vida tem
de juntar pessoas que se amam
sem nunca terem se conhecido.
_cgb_ 16/10/1992
Assinar:
Postagens (Atom)