segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SÓ SEI AMAR VOCÊ

Há quem ame por amar!
Há quem ame sem querer!
Há quem ame por gostar!
Há quem ame!...
Eu amo por gostar.
Eu amo por querer.
Eu amo por amar.
Eu amo,
porque só sei  amar você.

CELSO G. BORGES

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AGRADECENDO

As mensagens foram feitas
para serem escritas
e admiradas,
é por isso
que escrevo sempre agradecendo
a DEUS
por mais um dia.

CELSO G. BORGES

AGIR

Os que sonham
e nunca agem
viverão no sonho
sem nunca
acordarem.

CELSO G. BORGES