quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FOGO NO PEITO

Quando o fogo
Arde no peito,
É sinal
Que o amor prevaleceu
E não faz mais sentido
Mentir para o mundo ,
Eu te amo !
Sei que amar
Não é suficiente ,
Mas esse fogo me queima.
Deixe eu sonhar
com esse amor ,
Deixe eu me enganar
Que somos livres
Para voar
E sentir todo fogo
Que queima
No meu peito.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ALMAS

Somos almas gêmeas
E seguimos juntos
Para sempre.
O corpo não é nada
Quando o amor toca a alma,
Porque onde estivermos
Seremos sempre um só.
Eu posso te sentir
Dentro de mim,
Assim como você
Me sente e
O sofrimento nos fortalece
e nos faz
amar sempre mais.
Te amo!
Te amo!
Te amo!
Minha alma te respira e
Sem você,
Sou apenas um corpo!

domingo, 8 de maio de 2016

MÃE

Como nasce uma mãe?
Ela nasce do amor!
Mãe é aquela que ama, porque ama.
Mãe; amor sublime, te amo!

Mãe;  amor sublime amor,
Quem me criou e me amamentou.
Quem com um olhar me ensinou
E me ama, como ninguém me amou!

quarta-feira, 30 de março de 2016

AMOR DE UMA VIDA!

O tempo passa,
os dias parecem anos
e os anos passam tao rápido
que se esvaem
em menos de um dia.
A quarenta e dois anos atrás
você nasceu,
mas o tempo não passa pra você,
que aparenta 
pouco mais de trinta.
Te conheci
a vinte e oito anos
e ainda lembro
daquela menina...
O tempo passa...
Seria bom voltar no tempo
e reviver aqueles dias,
mas o tempo não volta.
Ainda bem que tenho você comigo,
assim o tempo passa
e passe como quizer,
sejam dias, meses ou anos,
o importante e estarmos juntos.
Te amo!
E o tempo passa...
Passa tão rápido,
que o tempo que tenho é curto
para expressar neste momento:
O AMOR DE UMA VIDA!