quarta-feira, 30 de março de 2016

AMOR DE UMA VIDA!

O tempo passa,
os dias parecem anos
e os anos passam tao rápido
que se esvaem
em menos de um dia.
A quarenta e dois anos atrás
você nasceu,
mas o tempo não passa pra você,
que aparenta 
pouco mais de trinta.
Te conheci
a vinte e oito anos
e ainda lembro
daquela menina...
O tempo passa...
Seria bom voltar no tempo
e reviver aqueles dias,
mas o tempo não volta.
Ainda bem que tenho você comigo,
assim o tempo passa
e passe como quizer,
sejam dias, meses ou anos,
o importante e estarmos juntos.
Te amo!
E o tempo passa...
Passa tão rápido,
que o tempo que tenho é curto
para expressar neste momento:
O AMOR DE UMA VIDA!

Nenhum comentário: