terça-feira, 28 de agosto de 2012

VERDADEIRO AMOR

Escrevi pra você
uma linda canção.
Era uma canção de amor,
falava de saudades e sofrimento,
mas era linda mesma assim,
porque ela mostrava que o amor
quando é verdadeiro
supera as crises
e sobrevive as tempestades,
que nosso coração maltrata.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CANÇÃO

Escrevi pra você
uma linda canção.
Era uma canção de amor,
falava de saudades e sofrimento,
mas era linda mesmo assim,
porque ela mostrava
que o amor
quando é verdadeiro
supera as crises
e sobrevive as tempestades,
que nosso coração maltrata.

sábado, 4 de agosto de 2012

CURVAS

Nas curvas do mundo
encontrei você!
Sonho!
Melodias!
Que sentimento é esse
que me faz chorar,
quando devia sorrir.
Amor!...
Confusão dos sonhos e sentimentos.
Amar por amar,
sem troca,
sem espera,
sem ter o amor.
Amar por amar,
sentir,
chorar,
sofrer e ser feliz
só de ver o amor se aproximar.

OLHOS DO AMOR

Os olhos de quem ama
não vê
como olhos normais.
Os olhos de quem ama

com os olhos da alma.
Ele sente
ao invés de enxergar,
ele adivinha
ao invés de acreditar,
ele ama
ao invés de ter medo.
Os olhos de quem ama
são os espelhos
que refletem
o pensamento
da pessoa amada.