quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PENSANDO EM VOCÊ

Ao pensar em você
minha alma voa,
meus pensamentos
aumentam
e o corpo(mero expectador)
se mantém preso
a esse mundo real,
queria ter asas,
pode voar alto
e esquecer tudo,
ser livre como um pássaro
e cantar,
cantar ao mundo
esse amor
que vive preso
 no meu peito.
só você pode liberta-ló,
só você sabe o tamanho,
a profundidade
e o alcance 
do meu amor por você.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SOMOS DOIS

Somos a união
Dos desejos reunidos.
Somos a expressão.
Do amor redimido.
Somos a felicidade
comedida.
Somos a esperança
Renascida.
Somos dois,
Representamos o mundo
É fomos escolhidos
Para amar
Um ao outro
Tornando este mundo
Real para os que
Amam.

domingo, 27 de julho de 2014

GÊISER

Brilha uma luz
de vasto esplendor,
luz divina
de pura força e saudade.
É a ilusão dos sonhos
esquecidos
e a lembrança
que não morre
por não ter nascido.
Luz intensa,
solidão vívida,
realce do amor
que é sombra ou noite escura,
esquecida
em becos e esquinas,
fragelo da natureza
que ama esse coração
que é gelo e fogo,
formando esse gêiser
que explode 
a cada 30 minutos.

                 CELSO G. BORGES

quinta-feira, 12 de junho de 2014

VIDA JUNTOS

Amar...
Alguns sonham com um amor
e por ele
passam a vida inteira a esperar.
Amar...
Alguns querem um grande amor
e ignoram
o verdadeiro amor.
Amar...
Alguns correm atrás do amor
e esquecem de amar
a si próprio.
Amar...
Alguns conquistam
um grande amor e
fazem dele um escravo
e não um amor.
Amar...
Alguns amam e são amados,
passam a vida juntos
como eu e meu amor.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SONHE!

Sonhe!
Sonhe um sonho
que nunca acabe,
deixe que ele
te leve pelos anos,
faça dele
seu paraíso,
faça dele
sua vida
sonhe!
Sonhe acordado,
mas sonhe.
Quando não sonhamos
viramos escravos
de um mundo real,
que destrói
os sonhos.
Sonhe!
Sonhando
viramos pássaros,
voamos e
nos tornamos humanos
e não uma máquina.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

EU TE AMO

O amor
se renova o tempo inteiro,    
passam-se os anos,  
meses, dias e horas,
mas o amor permanece.
Ele sobrevive ao tempo
e as forças da natureza,
ele é indestrutível e inimitável...
ele é tão grandioso
que Deus disse:
amai-vós uns aos outros,
assim como eu vós amo.
Amor de mãe(amor eterno),
forte como uma rocha
e puro como a água
que dela ( a rocha) sai.
Vivamos felizes
por Deus ter nos dado
esse dom,
que muitos por ignorância
passam a vida
sem dizer esta frase:
  Eu te amo Suely.

         CELSO . BORGES