Foi medo,
lembrança,
saudade...
foi coragem,
realidade,
esperança...
foi ontem,
hoje,
amanhã...
foi amor,
paixão,
desilusão...
foi você,
eu,
nós...
foi o sonho
que não sonhei,
foi a palavra
que não falei,
foi a beleza
roubada da ilusão,
foi o querer
e o poder,
foi,
é
e será
sempre o sonho,
que teima
em voltar ao passado,
que não passa
quando o tema
é você.
O sonho é a realidade!
_cgb_
12/03/2002
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
terça-feira, 24 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
OLHOS DO AMOR
Nada que vemos
é real
quando olhamos
com os olhos da saudade,
pra mim so você é real,
pois te olho
com os olhos de quem ama.
_cgb_
16/05/2011
é real
quando olhamos
com os olhos da saudade,
pra mim so você é real,
pois te olho
com os olhos de quem ama.
_cgb_
16/05/2011
quinta-feira, 12 de maio de 2011
LÂMPADA
Se os olhos
São as portas da alma
meu coração
é uma lâmpada
que acende
nossa paixão.
_cgb_
10/05/2011
São as portas da alma
meu coração
é uma lâmpada
que acende
nossa paixão.
_cgb_
10/05/2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
FONTE DA SOLIDÃO
A dor
quando é profunda
dilacera o coração,
ainda mais
quando é o amor
a fonte da solidão.
_cgb_
01/03/96
quando é profunda
dilacera o coração,
ainda mais
quando é o amor
a fonte da solidão.
_cgb_
01/03/96
quarta-feira, 4 de maio de 2011
DA RAZÃO AO CORAÇÃO
Não me importa a vontade do coração,
pois ele é fraco.
Quero viver com a solidez da razão.
Sei que a razão destrói a emoção,
mas já sofri demais
e não quero viver do passado.
Quando dei razãoa emoção do coração,
so vivia a sofrer,
chorava,
me escondia,
sofria calado
e o riso sumia tão fácil,
quanto aparecia nos momentos de amor!
Mas o coração te trai,
te deixa mole,
te ilumina e da um blecaute,
te deixando na escuridão.
A razão, oh! razão desumana,
você passa por cima de tudo,
não deixa que penetre em tua alma,
não enxerga a felicidade,
so vê com os olhos
e se fecha para o mundo,
tudo o que importa
é o seu querer
e não se abre nunca,
mesmo que tenha chance de ser feliz.
Quero me livrar desse carma
e ser feliz,
mesmo que precise sofrer,
mesmo que tenha que dar razão ao coração.
_cgb_
19/11/2010
pois ele é fraco.
Quero viver com a solidez da razão.
Sei que a razão destrói a emoção,
mas já sofri demais
e não quero viver do passado.
Quando dei razãoa emoção do coração,
so vivia a sofrer,
chorava,
me escondia,
sofria calado
e o riso sumia tão fácil,
quanto aparecia nos momentos de amor!
Mas o coração te trai,
te deixa mole,
te ilumina e da um blecaute,
te deixando na escuridão.
A razão, oh! razão desumana,
você passa por cima de tudo,
não deixa que penetre em tua alma,
não enxerga a felicidade,
so vê com os olhos
e se fecha para o mundo,
tudo o que importa
é o seu querer
e não se abre nunca,
mesmo que tenha chance de ser feliz.
Quero me livrar desse carma
e ser feliz,
mesmo que precise sofrer,
mesmo que tenha que dar razão ao coração.
_cgb_
19/11/2010
segunda-feira, 2 de maio de 2011
OLHOS
Nos olhos da ilusão
os pensamentos são nuvens
que choram
lágrimas de solidão.
_cgb_
09/09/2008
os pensamentos são nuvens
que choram
lágrimas de solidão.
_cgb_
09/09/2008
Assinar:
Postagens (Atom)