Vou dizer duas palavras
se o tempo permitir.
Vou dizer que sou louco,
pois me apaixonei por ti!
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
DOR QUE MALTRATA
Não é assim que imaginei
meu futuro
e sei que você também não.
Sonhavamos viver
o resto da vida
sem nos preocuparmos
com essa besteira que é o amor.
Como fomos ingênuos
e egoístas,
como fomos burros!...
Ter te conhecido
me mostrou outro mundo,
me mostrou
que não somos perfeitos,
que vivemos
somente para sermos escravos
desse sentimento que machuca
e deixa feridas enormes.
Hoje sou apenas
um alguém que chora
com medo de te perder.
Amor! Dor que maltrata,
alivia e deixa perdido
o coração
de quem pensava
que sabia o que era o amar.
meu futuro
e sei que você também não.
Sonhavamos viver
o resto da vida
sem nos preocuparmos
com essa besteira que é o amor.
Como fomos ingênuos
e egoístas,
como fomos burros!...
Ter te conhecido
me mostrou outro mundo,
me mostrou
que não somos perfeitos,
que vivemos
somente para sermos escravos
desse sentimento que machuca
e deixa feridas enormes.
Hoje sou apenas
um alguém que chora
com medo de te perder.
Amor! Dor que maltrata,
alivia e deixa perdido
o coração
de quem pensava
que sabia o que era o amar.
TAPA NO ROSTO
Foi algo assim
como um tapa no rosto.
Você parou,
me olhou,
ficou assim
esquecida do tempo.
Esquecemos do mundo
a nossa volta.
Dizem que não existe o destino,
mas quando lembro de você,
só posso dizer que:
quem diz que o destino
não existe,
nunca sentiu
o qeu estou sentindo
neste momento por você.
como um tapa no rosto.
Você parou,
me olhou,
ficou assim
esquecida do tempo.
Esquecemos do mundo
a nossa volta.
Dizem que não existe o destino,
mas quando lembro de você,
só posso dizer que:
quem diz que o destino
não existe,
nunca sentiu
o qeu estou sentindo
neste momento por você.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
RESISTÊNCIAS
O amor
é como a pedra
jogada com força
sobre a água,
ela quica,quica
como se fosse no chão
mas acaba afundando
O amor
oferece resistências,
mas sempre
prevalece no final.
é como a pedra
jogada com força
sobre a água,
ela quica,quica
como se fosse no chão
mas acaba afundando
O amor
oferece resistências,
mas sempre
prevalece no final.
OLHOS DE DIAMANTES
Brilha no ceú
olhos de diamantes,
através destes olhos
que são
teus olhos a me olhar.
Posso sentir
o furor da paixão
que tenho por ti
quando te vejo
ao anoitecer.
olhos de diamantes,
através destes olhos
que são
teus olhos a me olhar.
Posso sentir
o furor da paixão
que tenho por ti
quando te vejo
ao anoitecer.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
QUERER
Você é o sol,
que ilumina meus sonhos.
Você é a lua,
que brilha e me leva,
pelos caminhos da alegria.
Quero-te,
como quem quer o ar para respirar.
Quero-te,
como quem quer a noite para dormir.
Quero-te,
como a abelha
quer a flor para sugar o nectar.
que ilumina meus sonhos.
Você é a lua,
que brilha e me leva,
pelos caminhos da alegria.
Quero-te,
como quem quer o ar para respirar.
Quero-te,
como quem quer a noite para dormir.
Quero-te,
como a abelha
quer a flor para sugar o nectar.
INSPIRAÇÃO
A vida me inspira,
ela é
como seus olhos:
vertem lágrimas
e brilham
ao encontro dos meus sonhos.
ela é
como seus olhos:
vertem lágrimas
e brilham
ao encontro dos meus sonhos.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
VOCÊ É O AMOR...
Você é o amor,
que minha mâe queria pra mim.
Você é a luz,
que ilumina meus passos.
Você é o som,
que toca ao meu ouvido.
Você é a vida,
que me transforma e me faz crescer.
Você é agua,
que mata minha sede.
você é o fogo,
que acende meu desejo.
Você é a alma,
que enche meu coraçâo
e me faz amar.
que minha mâe queria pra mim.
Você é a luz,
que ilumina meus passos.
Você é o som,
que toca ao meu ouvido.
Você é a vida,
que me transforma e me faz crescer.
Você é agua,
que mata minha sede.
você é o fogo,
que acende meu desejo.
Você é a alma,
que enche meu coraçâo
e me faz amar.
sábado, 17 de setembro de 2011
SER FELIZ
Ser feliz é...,
olhar nos teus olhos
e ver gravado
meu retrato
dentro do teu pensamento.
Ser feliz é...,
sentir teu perfume
ao meu lado
quando penso em você.
Ser feliz é...,
ver teu sorriso
mesmo quando falo
coisas sem graça.
Ser feliz é...,
ter coragem
de dizer o que sinto
e não reprimir no peito.
Ser feliz é...,
VOCÊ!!!
olhar nos teus olhos
e ver gravado
meu retrato
dentro do teu pensamento.
Ser feliz é...,
sentir teu perfume
ao meu lado
quando penso em você.
Ser feliz é...,
ver teu sorriso
mesmo quando falo
coisas sem graça.
Ser feliz é...,
ter coragem
de dizer o que sinto
e não reprimir no peito.
Ser feliz é...,
VOCÊ!!!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
SEUS LÁBIOS
Agora é o fim
não quero mais te ver,
você faz me coração
bater mais forte,
faz meus olhos irradiarem alegria,
faz meu sol ficar colorido!
Você...
Você?
Que sonhos,
que noites,
que dias...
Foi ilusão
só te tenho(em sonhos),
só te beijo(em pensamentos),
estou sempre ao teu lado,
mas ao teu lado: sofro!
Vejo seus lábios ,
eles me querem eu sei,
mas não são meus.
não quero mais te ver,
você faz me coração
bater mais forte,
faz meus olhos irradiarem alegria,
faz meu sol ficar colorido!
Você...
Você?
Que sonhos,
que noites,
que dias...
Foi ilusão
só te tenho(em sonhos),
só te beijo(em pensamentos),
estou sempre ao teu lado,
mas ao teu lado: sofro!
Vejo seus lábios ,
eles me querem eu sei,
mas não são meus.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
SÓ NO SONHO
Sinto tua presença,
vejo você
a todo instante.
Será isso normal,
será sonho...
É o meu querer
que faz isso,
mas é no sonho
que te tenho,
que te amo,
que te mostro
o poder do sonho
de quem ama.
vejo você
a todo instante.
Será isso normal,
será sonho...
É o meu querer
que faz isso,
mas é no sonho
que te tenho,
que te amo,
que te mostro
o poder do sonho
de quem ama.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
FOI AMOR
Amor!
Quero sentir,
a emoçaõ de seu beijo,
sentir a cor de tua luz,
abraçar teus sonhos,
e te prender
dentro do meu coração.
Não quero que fujas,
como tantas
que meu coração vagabundo
abraçou no desespero.
Você
foi diferente,
foi amor.
Amor
que um coração
machucado confia
e por ele
desafia todas as dores.
Deixe-me correr o risco,
se não der certo
vai ser apenas
mais uma dor,
neste coração
já machucado.
Quero sentir,
a emoçaõ de seu beijo,
sentir a cor de tua luz,
abraçar teus sonhos,
e te prender
dentro do meu coração.
Não quero que fujas,
como tantas
que meu coração vagabundo
abraçou no desespero.
Você
foi diferente,
foi amor.
Amor
que um coração
machucado confia
e por ele
desafia todas as dores.
Deixe-me correr o risco,
se não der certo
vai ser apenas
mais uma dor,
neste coração
já machucado.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
SINÔNIMO
Eu so queria te amar,
eu so queria te ter,
eu so queria sonhar,
eu so queria você.
Te amar e te ter,
te ter e sonhar,
sonhar com você,
você, sinônimo amar.
eu so queria te ter,
eu so queria sonhar,
eu so queria você.
Te amar e te ter,
te ter e sonhar,
sonhar com você,
você, sinônimo amar.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
AMOR DOCÊ
Mostre-me teu sorriso
e me acaricie com tuas mãos,
deixe-me sentir que teu amor é doce.
Docê também são seus olhos
que mostram
o sentimento que teu corpo exala.
e me acaricie com tuas mãos,
deixe-me sentir que teu amor é doce.
Docê também são seus olhos
que mostram
o sentimento que teu corpo exala.
Assinar:
Postagens (Atom)