quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ALMAS

Somos almas gêmeas
E seguimos juntos
Para sempre.
O corpo não é nada
Quando o amor toca a alma,
Porque onde estivermos
Seremos sempre um só.
Eu posso te sentir
Dentro de mim,
Assim como você
Me sente e
O sofrimento nos fortalece
e nos faz
amar sempre mais.
Te amo!
Te amo!
Te amo!
Minha alma te respira e
Sem você,
Sou apenas um corpo!

Nenhum comentário: