sexta-feira, 25 de março de 2011

MÃE

Mãe;   
palavra simples  
dita tantas vezes ao acaso.      
Quando criança,  
por qualquer medo,      
apuro ou dor   
e o primeiro nome   
a ser gritado.   
Quando adolescente,    
mesmo querendo sair de casa,      
achando
que somos o dono da verdade,    
voltamos correndo para seus braços.   
Quando adultos,     
sentimos na pele         
a  responsabilidade          
e o carinho     
que ele sempre teve      
pela gente.            
Mãe;          
sempre presente,      
onde estiver      
em meus pensamentos.

                              _cgb_
25/03/2011

Nenhum comentário: