Mãe;
palavra simples
dita tantas vezes ao acaso.
Quando criança,
por qualquer medo,
apuro ou dor
e o primeiro nome
a ser gritado.
Quando adolescente,
mesmo querendo sair de casa,
achando
que somos o dono da verdade,
voltamos correndo para seus braços.
Quando adultos,
sentimos na pele
a responsabilidade
e o carinho
que ele sempre teve
pela gente.
Mãe;
sempre presente,
onde estiver
em meus pensamentos.
_cgb_
25/03/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário