terça-feira, 29 de março de 2011

VENTOS

Ventos;
passsam e me falam coisas,
falam de esperança, 
falam de saudade,     
falam de você.
Ventos trazem lembranças,  
saudades que nunca acabam,   
choros repetitivos    
e o sonho em te ter.
Ventos,
oh! ventos loucos    
me enche de esperança  
pra depois eu te perder.
Quero caminhar nos ventos      
ser livre e sem destino  
para procurar teus olhos  
me consumir em desejos  
no teu corpo.  
Acordo desse sonho
e sinto o vento
que bate em meu rosto.

                                  _cgb_
29/03/2011

Nenhum comentário: