terça-feira, 22 de março de 2011

NUNCA É MUITO CEDO

Nunca fui completo,
como queria ser.  
Nunca fui o coração,   
que minha alma procurava.  
Nunca fui a solidão,   
que meus olhos chamam.  
Nunca fui eu mesmo     
em sonho ou realidade.   
Agora, quero fugir  
desse pesadelo,  
quero amar.  
Quero amar o mundo,  
amar meus sonhos,  
amar um amor sem medo,
amar a vida   e me tornar    
parte dos meus sonhos.

                             _cgb_
25/11/96

Nenhum comentário: