Nunca fui completo,
como queria ser.
Nunca fui o coração,
que minha alma procurava.
Nunca fui a solidão,
que meus olhos chamam.
Nunca fui eu mesmo
em sonho ou realidade.
Agora, quero fugir
desse pesadelo,
quero amar.
Quero amar o mundo,
amar meus sonhos,
amar um amor sem medo,
amar a vida e me tornar
parte dos meus sonhos.
_cgb_
25/11/96
Nenhum comentário:
Postar um comentário