Que alegria é essa,
que toma conta
do meu peito
quando meus olhos
batem em teu corpo.
Tuas curvas
me deixam louco,
que loucura...
Dá vontade
de beijar a tua boca,
te pegar no colo
te levar para bem longe
e gritar ao vento
o quanto te amo.
Vamos fugir,
deixar esse mundo
louco para trás,
vamos ser felizes
e esquecer esse passado
que tanto
nos fez sofrer.
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
NAS NUVENS
Meu coração
compõe sonetos
que falam da vida,
que sonham
na realidade,
que nadam
no mar de sal
que são minhas lágrimas.
Ele vaga nas nuvens
de um céu escuro
em noite de tempestade.
Meus sonetos
não são meus
são do meu coração.
compõe sonetos
que falam da vida,
que sonham
na realidade,
que nadam
no mar de sal
que são minhas lágrimas.
Ele vaga nas nuvens
de um céu escuro
em noite de tempestade.
Meus sonetos
não são meus
são do meu coração.
COMIDA
Não é só de comida
que vive o homem,
principalmente eu!
Necessito de algo mais
que alimentos comuns,
necessito do amor
que você nutre por mim
mas teima em negar.
Necessito de teus beijos
e dos teus olhos a me olhar,
necessito do teu nectar
que é meu alimento.
que vive o homem,
principalmente eu!
Necessito de algo mais
que alimentos comuns,
necessito do amor
que você nutre por mim
mas teima em negar.
Necessito de teus beijos
e dos teus olhos a me olhar,
necessito do teu nectar
que é meu alimento.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
A DOR DO AMOR
Já senti muitas dores!
Já senti dor de quedas,
já senti dor de feridas,
já senti dor...
Mas essa dor é diferente,
ela toma conta do meu corpo,
toma conta da minha cabeça,
toma conta da minha alma.
Que amor é esse
que me faz sentir tanta dor?
Eu pensava que o amor
era só beleza,
mas descobri da forma mais dura,
que ele dói.
dói muito,
tá doendo,
tá doendo muito...
Já senti dor de quedas,
já senti dor de feridas,
já senti dor...
Mas essa dor é diferente,
ela toma conta do meu corpo,
toma conta da minha cabeça,
toma conta da minha alma.
Que amor é esse
que me faz sentir tanta dor?
Eu pensava que o amor
era só beleza,
mas descobri da forma mais dura,
que ele dói.
dói muito,
tá doendo,
tá doendo muito...
DIAS RUIM
Eu já tive
dias ruins,
já passei fome,
já senti sono sem poder dormir,
já senti sede e frio,
mas nada se compara a isso
que estou sentindo agora...
Juntou tudo,
misturou tudo,
que loucura,
não to conseguindo nem pensar...
O amor é lindo,
deixa você desarmado,
faz você abrir o coração,
faz você se deixar dominar
e tudo parece um paraíso,
mas nada dura para sempre.
As flores murcham,
os rios secam,
você vai embora
e eu fico aqui misturando
tudo que passou,
sentindo sono,
frio,
sede,
fome...
dias ruins,
já passei fome,
já senti sono sem poder dormir,
já senti sede e frio,
mas nada se compara a isso
que estou sentindo agora...
Juntou tudo,
misturou tudo,
que loucura,
não to conseguindo nem pensar...
O amor é lindo,
deixa você desarmado,
faz você abrir o coração,
faz você se deixar dominar
e tudo parece um paraíso,
mas nada dura para sempre.
As flores murcham,
os rios secam,
você vai embora
e eu fico aqui misturando
tudo que passou,
sentindo sono,
frio,
sede,
fome...
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
NO APERTO DO TEU CORPO
As horas que passo aqui
são tão solitárias,
que mergulho nos meus sonhos
a procura de você,
mas as lembranças
não são suficientes.
Preciso de seus beijos
de seus olhos me olhando,
preciso de teu corpo me apertando,
preciso de você.
são tão solitárias,
que mergulho nos meus sonhos
a procura de você,
mas as lembranças
não são suficientes.
Preciso de seus beijos
de seus olhos me olhando,
preciso de teu corpo me apertando,
preciso de você.
CAMA DO AMOR
Senta em minha cama,
depois deita com cuidado
não tenhas medo, não mordo,
pois do amor fui criado.
depois deita com cuidado
não tenhas medo, não mordo,
pois do amor fui criado.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Personagem
Não adianta dizer,
que não disse.
Não adianta mostar,
que não fez.
Não adianta tentar mentir,
seus olhos
não me enganam,
eles me mostram tudo
o que você sente,
eles me mostram
toda verdade
que sua voz oculta.
Esse personagem
que você criou
engana a todos ,
menos a mim
que conheço seus mistérios
Através dos seus olhos.
que não disse.
Não adianta mostar,
que não fez.
Não adianta tentar mentir,
seus olhos
não me enganam,
eles me mostram tudo
o que você sente,
eles me mostram
toda verdade
que sua voz oculta.
Esse personagem
que você criou
engana a todos ,
menos a mim
que conheço seus mistérios
Através dos seus olhos.
sábado, 15 de outubro de 2011
VOCÊ?
Na lembrançados dos teus olhos
sinto a emoção fluir.
Na lembrança dos teus beijos
sinto o coração palpitar.
na lembrança do teu sorriso
lembro do passado!
Você foi a mais perfeita e
mais docê criatura
que tive em meus braços,
e também foi
a mais torta e cruel criatura
que me fez sofrer.
As vezes sonho com você,
as vezes tenho pesadelos com você,
as vezes sofro,
só de pensar em meu sofrer.
Você revirou minha vida e
destruiu meu passado...
Você alegrou meus dias e criou
tempestades em minhas noites.
Você! Sonho de um amor,
saudades de um sofrer,que passou,
mas vive dentro de mim.
sinto a emoção fluir.
Na lembrança dos teus beijos
sinto o coração palpitar.
na lembrança do teu sorriso
lembro do passado!
Você foi a mais perfeita e
mais docê criatura
que tive em meus braços,
e também foi
a mais torta e cruel criatura
que me fez sofrer.
As vezes sonho com você,
as vezes tenho pesadelos com você,
as vezes sofro,
só de pensar em meu sofrer.
Você revirou minha vida e
destruiu meu passado...
Você alegrou meus dias e criou
tempestades em minhas noites.
Você! Sonho de um amor,
saudades de um sofrer,que passou,
mas vive dentro de mim.
PORQUE AMAR ...É
Nada é suficiente para definir
o que sinto,
palavras talvez mostrem o teor,
mas a emoção,
a evolução,
o sentimento
guardo dentro do peito
e sinto...
Porque amar ...
é falar e não ter palavras,
é sorrir sozinho sem motivos,
é viver o momento,
é esquecer do mundo.
Amar é...
ser doido e concentrado,
inocente e rebelde.
Amar é...
viver sem esperar o amanhã,
quando se está
com quem se ama.
o que sinto,
palavras talvez mostrem o teor,
mas a emoção,
a evolução,
o sentimento
guardo dentro do peito
e sinto...
Porque amar ...
é falar e não ter palavras,
é sorrir sozinho sem motivos,
é viver o momento,
é esquecer do mundo.
Amar é...
ser doido e concentrado,
inocente e rebelde.
Amar é...
viver sem esperar o amanhã,
quando se está
com quem se ama.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
AMADURECIMENTO
A vida nos mostra
que o sofrimento é nescessário
para o amadurecimento,
e quando sofremos por amor,
descobrimos que o amadurecimento
so nos faz sofrer mais.
que o sofrimento é nescessário
para o amadurecimento,
e quando sofremos por amor,
descobrimos que o amadurecimento
so nos faz sofrer mais.
NÃO QUERIA...
Não queria te amar,
como te amo.
Não queria sofrer,
como sofro.
Não queria dizer,
o que te disse.
Não queria estar longe,
como estou.
Não queria...
Você está aqui,
plantada com raízes firmes
dentro do meu coração
e palavra nenhuma
que eu diga
vai mudar isso.
Palavras o tempo apaga,
mas o sentimento é eterno.
como te amo.
Não queria sofrer,
como sofro.
Não queria dizer,
o que te disse.
Não queria estar longe,
como estou.
Não queria...
Você está aqui,
plantada com raízes firmes
dentro do meu coração
e palavra nenhuma
que eu diga
vai mudar isso.
Palavras o tempo apaga,
mas o sentimento é eterno.
PORTA
Como é a vida:
O amor bate a porta,
você tenta fechar,
mas como a água
ele vai penetrando
pelas brechas que deixamos,
alagando tudo,
inundando o coração,
o cerébro,
a alma...
O amor bate a porta,
você tenta fechar,
mas como a água
ele vai penetrando
pelas brechas que deixamos,
alagando tudo,
inundando o coração,
o cerébro,
a alma...
domingo, 9 de outubro de 2011
DEFINIÇÃO
Por mais que tente
descrever o amor
nunca consigo chegar
a uma defição
mais objetiva do seu ego,
pois ele é irreal,
inemaginavel,
inacreditavel,
estupendo,
maravilhoso...
e é por isso
que mesmo não conseguindo descreve-lo
sinto ele
cada vez mais forte
dentro de mim.
descrever o amor
nunca consigo chegar
a uma defição
mais objetiva do seu ego,
pois ele é irreal,
inemaginavel,
inacreditavel,
estupendo,
maravilhoso...
e é por isso
que mesmo não conseguindo descreve-lo
sinto ele
cada vez mais forte
dentro de mim.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
TEMPOS PASSADOS
Fui gerado no amor,
Fui criado na esperança,
senti dor e fome,
passei frio,
passei sede,
mas venci.
Agora homem feito,
penso no passado
que mesmo incomodo era feliz.
Corria descalço,
dormia sem tomar banho,
subia nas árvores
para colher os frutos maduros,
jogava bola e pescava
sem me preocupar com o tempo...
Como é bom
relembrar um passado
que não volta.
Como é bom saber
que a vida evolui,
os homens mudam
e que a saudade é eterna.
Fui criado na esperança,
senti dor e fome,
passei frio,
passei sede,
mas venci.
Agora homem feito,
penso no passado
que mesmo incomodo era feliz.
Corria descalço,
dormia sem tomar banho,
subia nas árvores
para colher os frutos maduros,
jogava bola e pescava
sem me preocupar com o tempo...
Como é bom
relembrar um passado
que não volta.
Como é bom saber
que a vida evolui,
os homens mudam
e que a saudade é eterna.
SOL
O sol
que espelha o horizonte
é o mesmo sol
que ilumina esse caminho.
Tento chegar ao horizonte,
mas o caminho é longo
e cheio de obstáculos,
minhas forças
estão quase se esgotando,
meu ânimo
quase não existe
e o sol antes brilhante
não passa de uma bola vermelha
se escondendo no horizonte.
Você é o meu sol,
corro,
caio,
escorrego,
me machuco,
mas não consigo me aproximar,
vejo você
se escondendo no horizonte...
Forças já não tenho,
mas o amor é livre
por isso cuntinuo sonhando.
que espelha o horizonte
é o mesmo sol
que ilumina esse caminho.
Tento chegar ao horizonte,
mas o caminho é longo
e cheio de obstáculos,
minhas forças
estão quase se esgotando,
meu ânimo
quase não existe
e o sol antes brilhante
não passa de uma bola vermelha
se escondendo no horizonte.
Você é o meu sol,
corro,
caio,
escorrego,
me machuco,
mas não consigo me aproximar,
vejo você
se escondendo no horizonte...
Forças já não tenho,
mas o amor é livre
por isso cuntinuo sonhando.
JOÃO DE BARRO
Eu queria te expulsar
do meu coração,
mas não consigo,
você fez morada nele.
Esse ninho que criaste
parece o ninho
do joão de barro,
passa o tempo
e a única
coisa que acontece
e o fortalecimento dos sentimentos.
Como é duro ser refém,
como é duro saber
que sem você,
sou apenas
um pássaro sem ninho.
do meu coração,
mas não consigo,
você fez morada nele.
Esse ninho que criaste
parece o ninho
do joão de barro,
passa o tempo
e a única
coisa que acontece
e o fortalecimento dos sentimentos.
Como é duro ser refém,
como é duro saber
que sem você,
sou apenas
um pássaro sem ninho.
AMOR...
Somos movidos e guiados
por algo que nos persegue,
que nos mantem
prisioneiros sem algemas.
AMOR...
Destruidor de sonhos e fantasias,
amar e sofrer:
os verbos de quem ama e
vive para sentir
o peito arder sem ter fogo.
por algo que nos persegue,
que nos mantem
prisioneiros sem algemas.
AMOR...
Destruidor de sonhos e fantasias,
amar e sofrer:
os verbos de quem ama e
vive para sentir
o peito arder sem ter fogo.
domingo, 2 de outubro de 2011
MINHAS PALAVRAS
Sinta minhas palavras,
quando te escrevo.
Minhas palavras
são poemas, poesias
porque você me inspira.
Observe na letra,
no teor da minha escrita
tudo que falo
tudo que respiro
tudo que revelo se transforma,
você tem um pouco
de culpa por isso.
quando te escrevo.
Minhas palavras
são poemas, poesias
porque você me inspira.
Observe na letra,
no teor da minha escrita
tudo que falo
tudo que respiro
tudo que revelo se transforma,
você tem um pouco
de culpa por isso.
Assinar:
Postagens (Atom)