Ondas de prazer,
deleitam meu corpo
quando você
enlaça meu peito,
tentando apertar as ondas,
que são exaladas
pelo meu corpo.
-cgb-
13/01/1993
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
TE AMO
Te conheci em um sonho,
e como um sonho:
te amo!
te amo!
Acho que amo?...
Amor que você conquistou
com um olhar,
olhar puro e verdadeiro,
olhar que tem
a alegria do amor,
amor puro e sensível,
sensível como uma rosa
que mesmo com espinhos
é linda,
mas não chega a machucar,
porque o amor
suporta os espinhos!...
Você no meu sonho.
-cgb-
e como um sonho:
te amo!
te amo!
Acho que amo?...
Amor que você conquistou
com um olhar,
olhar puro e verdadeiro,
olhar que tem
a alegria do amor,
amor puro e sensível,
sensível como uma rosa
que mesmo com espinhos
é linda,
mas não chega a machucar,
porque o amor
suporta os espinhos!...
Você no meu sonho.
-cgb-
FRUTOS
Vou te amar
como ninguém
te amou,
porque você e o amor
são frutos
de uma só árvore,
por isso é mais gostoso
quando
se sabe colher.
-cgb-
05/01/1995
como ninguém
te amou,
porque você e o amor
são frutos
de uma só árvore,
por isso é mais gostoso
quando
se sabe colher.
-cgb-
05/01/1995
BRILHO DOS OLHOS
Lindo é o brilho
que seus olhos irradiam
quando nossos corpos
estão compartilhando
a mesma cama.
Minha vida
só tem sentido junto de você,
pois sem teu corpo
a me aquecer,
sem teus olhos a me olhar
perderei o brilho
dos meus olhos.
-cgb-
22/11/1994
que seus olhos irradiam
quando nossos corpos
estão compartilhando
a mesma cama.
Minha vida
só tem sentido junto de você,
pois sem teu corpo
a me aquecer,
sem teus olhos a me olhar
perderei o brilho
dos meus olhos.
-cgb-
22/11/1994
sábado, 25 de junho de 2011
NAMORADO
O que falar de você
neste exato momento
sem mostrar ao mundo
todo o meu sentimento.
Você é como a rosa
presa num mundo de espinhos
difícil de alcançar
como um filhote no ninho.
Mesmo assim vive feliz
nesse mundo tão pequeno
a espera da colheita
para perder os espinhos
e ficar sem o veneno.
Me despeço de você
mesmo contrariado
pois na verdade
o que eu queria
era ser se namorado.
-cgb-
23/05/2011
neste exato momento
sem mostrar ao mundo
todo o meu sentimento.
Você é como a rosa
presa num mundo de espinhos
difícil de alcançar
como um filhote no ninho.
Mesmo assim vive feliz
nesse mundo tão pequeno
a espera da colheita
para perder os espinhos
e ficar sem o veneno.
Me despeço de você
mesmo contrariado
pois na verdade
o que eu queria
era ser se namorado.
-cgb-
23/05/2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
MISTURA SINISTRA
O amor foi feito
com uma mistura sinistra,
porções de todos os gostos
e pó de todos os tipos.
Começou
com uma gota de dor
e uma pitada de saudade,
umas sementes de medo
e uma dose
de felicidade.
-cgb-
21/03/1995
com uma mistura sinistra,
porções de todos os gostos
e pó de todos os tipos.
Começou
com uma gota de dor
e uma pitada de saudade,
umas sementes de medo
e uma dose
de felicidade.
-cgb-
21/03/1995
CONTAGEM
É um...
dois...
três...
quatro...
a contagem do amor.
Um é saudade,
dois é solidão,
três são frases ocultas e
quatro é meu coração.
-cgb-
15/05/1995
dois...
três...
quatro...
a contagem do amor.
Um é saudade,
dois é solidão,
três são frases ocultas e
quatro é meu coração.
-cgb-
15/05/1995
sexta-feira, 17 de junho de 2011
MEUS OLHOS
Não é só escrevendo
que demonstro
meu amor.
Se você quizer ver
como é o meu amor?
Olhe
nos meus olhos
e viaje
num mundo,
desconhecido
por quem
traz no peito
uma pequena
porção do sentimento
essecial ao
ser humano:
amor!
_cgb_
01/03/2006
que demonstro
meu amor.
Se você quizer ver
como é o meu amor?
Olhe
nos meus olhos
e viaje
num mundo,
desconhecido
por quem
traz no peito
uma pequena
porção do sentimento
essecial ao
ser humano:
amor!
_cgb_
01/03/2006
sábado, 11 de junho de 2011
LÓGICA
Nesse mundo
sem lógica,
sobrevivo da esperança.
Nao sou lógico,
nem tenho a lógica,
mas improviso.
-cgb-
13/12/1996
sem lógica,
sobrevivo da esperança.
Nao sou lógico,
nem tenho a lógica,
mas improviso.
-cgb-
13/12/1996
RUMO DA VIDA
Seguindo o rumo da vida
sem paixão
e sem amor,
cai nos moldes
da chama
que sustenta este amor.
Sofri como ninguém
a sedução do amor,
sentindo dor sem pecado,
mascarando
um sofredor.
-cgb-
26/04/1996
sem paixão
e sem amor,
cai nos moldes
da chama
que sustenta este amor.
Sofri como ninguém
a sedução do amor,
sentindo dor sem pecado,
mascarando
um sofredor.
-cgb-
26/04/1996
quarta-feira, 1 de junho de 2011
SELVAGEM
Seu olhar
é a noite de verão,
que estrela os meus sonhos!
Sua boca
é o mar do caribe,
que molha e esquenta meus pensamentos!
Você
é a floresta amozônica:
quente,
úmida e
selvagem.
_cgb_
01/06/2011
é a noite de verão,
que estrela os meus sonhos!
Sua boca
é o mar do caribe,
que molha e esquenta meus pensamentos!
Você
é a floresta amozônica:
quente,
úmida e
selvagem.
_cgb_
01/06/2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
FOI...
Foi medo,
lembrança,
saudade...
foi coragem,
realidade,
esperança...
foi ontem,
hoje,
amanhã...
foi amor,
paixão,
desilusão...
foi você,
eu,
nós...
foi o sonho
que não sonhei,
foi a palavra
que não falei,
foi a beleza
roubada da ilusão,
foi o querer
e o poder,
foi,
é
e será
sempre o sonho,
que teima
em voltar ao passado,
que não passa
quando o tema
é você.
O sonho é a realidade!
_cgb_
12/03/2002
lembrança,
saudade...
foi coragem,
realidade,
esperança...
foi ontem,
hoje,
amanhã...
foi amor,
paixão,
desilusão...
foi você,
eu,
nós...
foi o sonho
que não sonhei,
foi a palavra
que não falei,
foi a beleza
roubada da ilusão,
foi o querer
e o poder,
foi,
é
e será
sempre o sonho,
que teima
em voltar ao passado,
que não passa
quando o tema
é você.
O sonho é a realidade!
_cgb_
12/03/2002
segunda-feira, 16 de maio de 2011
OLHOS DO AMOR
Nada que vemos
é real
quando olhamos
com os olhos da saudade,
pra mim so você é real,
pois te olho
com os olhos de quem ama.
_cgb_
16/05/2011
é real
quando olhamos
com os olhos da saudade,
pra mim so você é real,
pois te olho
com os olhos de quem ama.
_cgb_
16/05/2011
quinta-feira, 12 de maio de 2011
LÂMPADA
Se os olhos
São as portas da alma
meu coração
é uma lâmpada
que acende
nossa paixão.
_cgb_
10/05/2011
São as portas da alma
meu coração
é uma lâmpada
que acende
nossa paixão.
_cgb_
10/05/2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
FONTE DA SOLIDÃO
A dor
quando é profunda
dilacera o coração,
ainda mais
quando é o amor
a fonte da solidão.
_cgb_
01/03/96
quando é profunda
dilacera o coração,
ainda mais
quando é o amor
a fonte da solidão.
_cgb_
01/03/96
quarta-feira, 4 de maio de 2011
DA RAZÃO AO CORAÇÃO
Não me importa a vontade do coração,
pois ele é fraco.
Quero viver com a solidez da razão.
Sei que a razão destrói a emoção,
mas já sofri demais
e não quero viver do passado.
Quando dei razãoa emoção do coração,
so vivia a sofrer,
chorava,
me escondia,
sofria calado
e o riso sumia tão fácil,
quanto aparecia nos momentos de amor!
Mas o coração te trai,
te deixa mole,
te ilumina e da um blecaute,
te deixando na escuridão.
A razão, oh! razão desumana,
você passa por cima de tudo,
não deixa que penetre em tua alma,
não enxerga a felicidade,
so vê com os olhos
e se fecha para o mundo,
tudo o que importa
é o seu querer
e não se abre nunca,
mesmo que tenha chance de ser feliz.
Quero me livrar desse carma
e ser feliz,
mesmo que precise sofrer,
mesmo que tenha que dar razão ao coração.
_cgb_
19/11/2010
pois ele é fraco.
Quero viver com a solidez da razão.
Sei que a razão destrói a emoção,
mas já sofri demais
e não quero viver do passado.
Quando dei razãoa emoção do coração,
so vivia a sofrer,
chorava,
me escondia,
sofria calado
e o riso sumia tão fácil,
quanto aparecia nos momentos de amor!
Mas o coração te trai,
te deixa mole,
te ilumina e da um blecaute,
te deixando na escuridão.
A razão, oh! razão desumana,
você passa por cima de tudo,
não deixa que penetre em tua alma,
não enxerga a felicidade,
so vê com os olhos
e se fecha para o mundo,
tudo o que importa
é o seu querer
e não se abre nunca,
mesmo que tenha chance de ser feliz.
Quero me livrar desse carma
e ser feliz,
mesmo que precise sofrer,
mesmo que tenha que dar razão ao coração.
_cgb_
19/11/2010
segunda-feira, 2 de maio de 2011
OLHOS
Nos olhos da ilusão
os pensamentos são nuvens
que choram
lágrimas de solidão.
_cgb_
09/09/2008
os pensamentos são nuvens
que choram
lágrimas de solidão.
_cgb_
09/09/2008
quinta-feira, 28 de abril de 2011
AME SEM MEDO
Te conheci hoje
mas não sei quem você é...
és um rosto bonito?
sim.
Não importa o rosto,
não importa palavras,
não importa...
você é única,
corpo ,alma e coração,
coração que as vezes
é traiçoeiro e nos faz sofrer.
Não desista
se amas alguém, mostre esse amor!
Mas se se queres ser amada,
ame sem medo.
Quando amas sem medo
pode se ferir,
mas também pode descobrir
como é bom amar.
_cgb_
28/04/2011
mas não sei quem você é...
és um rosto bonito?
sim.
Não importa o rosto,
não importa palavras,
não importa...
você é única,
corpo ,alma e coração,
coração que as vezes
é traiçoeiro e nos faz sofrer.
Não desista
se amas alguém, mostre esse amor!
Mas se se queres ser amada,
ame sem medo.
Quando amas sem medo
pode se ferir,
mas também pode descobrir
como é bom amar.
_cgb_
28/04/2011
Assinar:
Postagens (Atom)