Você é luz que ilumina
o chão que piso.
Você é o gosto docê
que carrego eu minha boca.
Você é o adeus
que eu não queria dar.
Você e o desejo.
Você é beleza
que meus olhos ilumina.
Você é isso tudo,...
é o amor
que completa meu coração.
CELSO BORGES
30-07-2011
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
domingo, 31 de julho de 2011
POBRE CORAÇÃO
Vou te pedir um favor
preste muita atenção,
pois tudo que vou pedir
cabe num simples refrão
Não é coisa muito fácil,
por isso peço a você
não repasse, nem comente
tudo que vou lhe dizer.
Minha vida é muito dura,
ando pra lá e pra cá,
nãodurmo, não como,
só você pra me salvar.
Quero que você guarde
com toda emoçao,
em um canto bem seguro
o meu pobre coração.
Só você pode guardar
por isso confio a você,
algo tão precioso
para eu sobreviver.
Se você não sabe o motivo
dessa minha decisão,
olhe bem nos meus olhos
e preste muita atenção.
Só você tem a chave
desse pobre coração,
pois conquistou com amor
e muita dedicação.
CELSO BORGES
31-07-2011
preste muita atenção,
pois tudo que vou pedir
cabe num simples refrão
Não é coisa muito fácil,
por isso peço a você
não repasse, nem comente
tudo que vou lhe dizer.
Minha vida é muito dura,
ando pra lá e pra cá,
nãodurmo, não como,
só você pra me salvar.
Quero que você guarde
com toda emoçao,
em um canto bem seguro
o meu pobre coração.
Só você pode guardar
por isso confio a você,
algo tão precioso
para eu sobreviver.
Se você não sabe o motivo
dessa minha decisão,
olhe bem nos meus olhos
e preste muita atenção.
Só você tem a chave
desse pobre coração,
pois conquistou com amor
e muita dedicação.
CELSO BORGES
31-07-2011
PRAZER
Nesse mundo tão pequeno
em que hoje sobrevivo
nada me dá mais prazer
do que ter você comigo.
Suas mâos são um presente
que deus me enviou,
quando pegas no meu rosto
eu só penso em amor.
O seu corpo é um delírio
da prazer em apalpar,
eu só penso em sua boca
e sua língua a vibrar.
O meu corpo treme todo
quando seu corpo me aperta,
os meus olhos viram logo
e outra coisa já disperta
O final disso tudo
é simples de resolver,
venha pra junto de mim
e me mate de prazer.
CELSO BORGES
30-07-2011
em que hoje sobrevivo
nada me dá mais prazer
do que ter você comigo.
Suas mâos são um presente
que deus me enviou,
quando pegas no meu rosto
eu só penso em amor.
O seu corpo é um delírio
da prazer em apalpar,
eu só penso em sua boca
e sua língua a vibrar.
O meu corpo treme todo
quando seu corpo me aperta,
os meus olhos viram logo
e outra coisa já disperta
O final disso tudo
é simples de resolver,
venha pra junto de mim
e me mate de prazer.
CELSO BORGES
30-07-2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
TUDO É PERMITIDO
Tudo é permitido,
quando é feito
por amor.
Até o ódio
muda de cor,
até o fogo
é mais bonito,
até os rios
são mais brilhantes.
Tudo é permitido,
quando é feito
por amor.
CELSO BORGES
09/01/1995
quando é feito
por amor.
Até o ódio
muda de cor,
até o fogo
é mais bonito,
até os rios
são mais brilhantes.
Tudo é permitido,
quando é feito
por amor.
CELSO BORGES
09/01/1995
segunda-feira, 25 de julho de 2011
OLHE EM MEUS OLHOS
Olhos?
Que olhos?
Olho em seus olhos
e me olho.
Olhos!
Oh olhos!
Sinta meus olhos
em seus olhos
e me olhe.
Olhe para dentro de mim
e sinta fluir
esta dor de amor,
dor de sofrer
dor de solidão
que acabou,
pois seu amor
amou meu olhar.
CELSO BORGES
19/09/1992
Que olhos?
Olho em seus olhos
e me olho.
Olhos!
Oh olhos!
Sinta meus olhos
em seus olhos
e me olhe.
Olhe para dentro de mim
e sinta fluir
esta dor de amor,
dor de sofrer
dor de solidão
que acabou,
pois seu amor
amou meu olhar.
CELSO BORGES
19/09/1992
sábado, 23 de julho de 2011
PRA VOCÊ
Nas horas
que quizeres fugir
e não tiver
onde se esconder
pense nos meus olhos...
"eles te levarão
para o cantinho
mais feliz
do mundo:
meu coração."
CELSO BORGES
21/04/2011
que quizeres fugir
e não tiver
onde se esconder
pense nos meus olhos...
"eles te levarão
para o cantinho
mais feliz
do mundo:
meu coração."
CELSO BORGES
21/04/2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
PERDA
Meu coração chora,
minha alma gira,
meu corpo treme,
meus olhos lacrimejam
só de pensar na perda
que agora é irrevogavel.
A paixão não escolhe hora
data ou alguém.
Ela vem arrebatando tudo,
sem dó,
sem pensar...
Ela quebra a razão
e destrói ostáculos
antes intransponiveis.
Ela faz isso comigo
que choro,
um choro mudo
sem lágrimas.
-cgb-
15/07/2011
minha alma gira,
meu corpo treme,
meus olhos lacrimejam
só de pensar na perda
que agora é irrevogavel.
A paixão não escolhe hora
data ou alguém.
Ela vem arrebatando tudo,
sem dó,
sem pensar...
Ela quebra a razão
e destrói ostáculos
antes intransponiveis.
Ela faz isso comigo
que choro,
um choro mudo
sem lágrimas.
-cgb-
15/07/2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
SEMPRE
Sempre sonhamos com um amor,
sempre sonhamos com a felicidade,
sempre sonhamos com nossos sonhos,
mas nos esquecemos
de olhar para o lado.
Talvez assim
eu encontrasse você.
-cgb-
10/04/2011
sempre sonhamos com a felicidade,
sempre sonhamos com nossos sonhos,
mas nos esquecemos
de olhar para o lado.
Talvez assim
eu encontrasse você.
-cgb-
10/04/2011
domingo, 3 de julho de 2011
SEU FOGO
Quero
pegar-te no colo,
deitar-te na cama,
fazer amor gostoso,
como so você sabe.
Quero cavalgar
com ternura
neste corpo macio,
como a domar
um potro selvagem.
Quero beber
do seu líquido
e molhar-te
com meu nectar.
Quero aquecer
seu corpo inteiro,
ao ponto de queimar-me
com seu fogo.
Quero ser seu amo,
seu escravo,
seu...
-cgb-
15/11/1992
pegar-te no colo,
deitar-te na cama,
fazer amor gostoso,
como so você sabe.
Quero cavalgar
com ternura
neste corpo macio,
como a domar
um potro selvagem.
Quero beber
do seu líquido
e molhar-te
com meu nectar.
Quero aquecer
seu corpo inteiro,
ao ponto de queimar-me
com seu fogo.
Quero ser seu amo,
seu escravo,
seu...
-cgb-
15/11/1992
sexta-feira, 1 de julho de 2011
AGORA O MEDO
Agora o medo.
Já fui a vários lugares
mas nunca veio o medo...
agora em sua presença,
sinto ele fluir,
como se fosse
meu próprio sangue.
Creio no poder
de fazer milagres
na força de ter alguém
e no medo de perde-la.
-cgb-
NAS CURVAS DE TEU CORPO
Teu corpo é tudo que quero,
tua voz me faz sorrir,
tua boca me encanta,
tua mão quer me iludir.
Teus joelhos tem as curvas
que tuas pernas acompanham,
teus pés são como flores
que a mão de Deus apanha.
Tua lingua me maltrata
com sua agilidade,
tua canção me entristesse,
pois fico aqui com saudade.
-cgb-
18/04/1993
tua voz me faz sorrir,
tua boca me encanta,
tua mão quer me iludir.
Teus joelhos tem as curvas
que tuas pernas acompanham,
teus pés são como flores
que a mão de Deus apanha.
Tua lingua me maltrata
com sua agilidade,
tua canção me entristesse,
pois fico aqui com saudade.
-cgb-
18/04/1993
SEM REMÉDIO
Se vejo você com outro,
meu coração já dispara...
não consigo suportar,
essa dor que nunca sara.
-cgb-
31/03/1993
meu coração já dispara...
não consigo suportar,
essa dor que nunca sara.
-cgb-
31/03/1993
quinta-feira, 30 de junho de 2011
TREMOR
Ondas de prazer,
deleitam meu corpo
quando você
enlaça meu peito,
tentando apertar as ondas,
que são exaladas
pelo meu corpo.
-cgb-
13/01/1993
deleitam meu corpo
quando você
enlaça meu peito,
tentando apertar as ondas,
que são exaladas
pelo meu corpo.
-cgb-
13/01/1993
segunda-feira, 27 de junho de 2011
TE AMO
Te conheci em um sonho,
e como um sonho:
te amo!
te amo!
Acho que amo?...
Amor que você conquistou
com um olhar,
olhar puro e verdadeiro,
olhar que tem
a alegria do amor,
amor puro e sensível,
sensível como uma rosa
que mesmo com espinhos
é linda,
mas não chega a machucar,
porque o amor
suporta os espinhos!...
Você no meu sonho.
-cgb-
e como um sonho:
te amo!
te amo!
Acho que amo?...
Amor que você conquistou
com um olhar,
olhar puro e verdadeiro,
olhar que tem
a alegria do amor,
amor puro e sensível,
sensível como uma rosa
que mesmo com espinhos
é linda,
mas não chega a machucar,
porque o amor
suporta os espinhos!...
Você no meu sonho.
-cgb-
FRUTOS
Vou te amar
como ninguém
te amou,
porque você e o amor
são frutos
de uma só árvore,
por isso é mais gostoso
quando
se sabe colher.
-cgb-
05/01/1995
como ninguém
te amou,
porque você e o amor
são frutos
de uma só árvore,
por isso é mais gostoso
quando
se sabe colher.
-cgb-
05/01/1995
BRILHO DOS OLHOS
Lindo é o brilho
que seus olhos irradiam
quando nossos corpos
estão compartilhando
a mesma cama.
Minha vida
só tem sentido junto de você,
pois sem teu corpo
a me aquecer,
sem teus olhos a me olhar
perderei o brilho
dos meus olhos.
-cgb-
22/11/1994
que seus olhos irradiam
quando nossos corpos
estão compartilhando
a mesma cama.
Minha vida
só tem sentido junto de você,
pois sem teu corpo
a me aquecer,
sem teus olhos a me olhar
perderei o brilho
dos meus olhos.
-cgb-
22/11/1994
sábado, 25 de junho de 2011
NAMORADO
O que falar de você
neste exato momento
sem mostrar ao mundo
todo o meu sentimento.
Você é como a rosa
presa num mundo de espinhos
difícil de alcançar
como um filhote no ninho.
Mesmo assim vive feliz
nesse mundo tão pequeno
a espera da colheita
para perder os espinhos
e ficar sem o veneno.
Me despeço de você
mesmo contrariado
pois na verdade
o que eu queria
era ser se namorado.
-cgb-
23/05/2011
neste exato momento
sem mostrar ao mundo
todo o meu sentimento.
Você é como a rosa
presa num mundo de espinhos
difícil de alcançar
como um filhote no ninho.
Mesmo assim vive feliz
nesse mundo tão pequeno
a espera da colheita
para perder os espinhos
e ficar sem o veneno.
Me despeço de você
mesmo contrariado
pois na verdade
o que eu queria
era ser se namorado.
-cgb-
23/05/2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
MISTURA SINISTRA
O amor foi feito
com uma mistura sinistra,
porções de todos os gostos
e pó de todos os tipos.
Começou
com uma gota de dor
e uma pitada de saudade,
umas sementes de medo
e uma dose
de felicidade.
-cgb-
21/03/1995
com uma mistura sinistra,
porções de todos os gostos
e pó de todos os tipos.
Começou
com uma gota de dor
e uma pitada de saudade,
umas sementes de medo
e uma dose
de felicidade.
-cgb-
21/03/1995
Assinar:
Postagens (Atom)
