terça-feira, 30 de agosto de 2011

O AMOR É A DOR QUE GOSTO DE SENTIR

Gosto de sentir esta dor,
ela machuca,
ela dói,
ela faz eu me sentir vivo,
ela faz eu ver o mundo,
ela faz eu querer te amar cada vez mais.
Queria estar com você agora,
queria te mostrar o que você  fez comigo,
queria olhar nos seus olhos,
queria ser seus olhos,
queria te amar,
queria te beijar e ficar em silêncio.
Doe muito amar,
as vezes
queria arrancar você de dentro de mim,
mas tenho medo de sofrer ainda mais.
Como e bom amar e
saber que se é amado,
como é bom te ver,
sentir seu corpo e dizer que te amo.
Doe muito te amar,
doe muito o medo de te perder,
doe saber que sou dependente de você.

domingo, 28 de agosto de 2011

MUNDO DE LOUCOS

Só quero dizer que te amo!
Te amo!
Te amo!
Amo como nunca amei,
amo sem medo,
amo você!
Tudo é diferente quando amamos,
tudo parece diferente...
seus olhos me desarmam,
sua mão me confunde,
você me deixa louco.
Quero te amar e te amo,
mas amo de longe,
amo e sei que esse amor é impossivel,
mas mesmo assim amo.
Queria te amar,
quero te amar,
mas acordo.
Sonho?
Realidade?
Qual será a verdade?
O que é real nesse mundo de loucos.

domingo, 21 de agosto de 2011

DOR DE ESTAR LONGE

Porque choramos quando amamos?
Porque sofremos quando choramos?
Porque sentimos dor no coração?
Porque cada vez que te vejo,
sinto que a terra deixa de existir
abaixo dos meus pés?
Talvez meu coração
seja tão vagabundo
que não suporte
essa pressão
de estar tão longe de você.

JOGO DO AMOR

Sinta no seu peito
o jogo estreito
do amor.
lances são dados,
apostas são feitas,
dinheiro não corre,
mas corre o amor,
sentimento puro
cheio de beleza e alegria
que so me traz tristeza.

TRAIÇÃO PREDESTINADA

Não quero ser covarde,
mas você me obriga.
Quero fugir de meu sonho,
mas não acordo.
Sempre que choro
as lágrimas não saem
e se tento abrir a boca
ela se fecha.
Teu sonho
é meu sonho,
tua boca
é minha boca,
você sou eu.
Sou tão você
que tenho medo
de ti trair comigo.

sábado, 20 de agosto de 2011

QUASE IMPOSSIVEL

Você acendeu a chama
que estava apagada
no meu coração,
chama
que sustenta a minha vida!
agora sou um novo homem,
pois tenho você
que era algo
quase impossivel.

CAMINHO DA SOLIDÃO

Hoje estou mudo,
não tenho palavras
para mostrar a solidão
que trago no peito,
você está longe,
também longe
está meu coração,
pois ele te acompanha
no caminho da solidão.

CORAÇÃO QUE SOFRE

Estou tão longe de você
que as lágrimas
rolam pelos meus olhos.
Não posso ficar
tão longe de você assim,
pois você
é o fermento
que faz crescer minha massa,
você é a lagosta
que vive nos meus mares,
você é o sol
que brilha no meu horizonte.
Porque esta distância
me maltrata
e quase mata
este coração que sofre.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ILHA DESERTA

Queria te levar
para um lugar distante
onde não houvesse ninguém,
onde houvesse so eu e você,
onde o mundo parasse
e falasse: sou só de vocês.
Queria ter uma ilha deserta,
onde pudessemos nos amar,
onde eu pudesse te mostrar
tudo que o amor pode oferecer,
tudo que eu tenho para te oferecer.
Te amar é viver
sempre pensando numa ilha,
onde possamos fugir
desse mundo louco
que nos cerca.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ALMAS GÊMEAS

Nos fomos feitos um pro outro,
mas os desvios do mundo,
nos tornou desconhecidos.
Quando duas almas gêmeas se encontram
elas tentam ao máximo se juntarem,
mas quando se juntam,
nada nem ninguém
consegue separa-lás.
Assim somos nós:
evitamos ao máximo,
mas as almas falam mais alto,
porque uma reconhece
as fraquesas e tristezas da outra.
Uma sabe sentir
o fogo,
o desejo,
a beleza do amor
que a outra exala.
Uma quer proteger,
ajudar,
tornar feliz o viver da outra.
Elas querem se unir
para seguirem um só caminho,
mas é tarde,
elas estão presas
num mundo mortal
onde o amor as vezes
fica em segundo plano.
A elas resta apenas o viver,
o bem querer da outra,
porque a felicidade
eles só teriam
se seguissem juntas.
       

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

INSPIRAÇÃO

Por mais pura
que seja
minha inspiração,
nao é nada
perto do amor
que sinto,
ao sentir
você perto de mim.

                   CELSO BORGES
18/04/1993

PORQUE OS DOIS

O amor é
cumplice da dor,
porque sinto os dois.

                   CELSO BORGES
20/09/1993

sábado, 6 de agosto de 2011

SOU FELIZ

Quando te vejo
meus olhos lacrimejam...
sinto teu cheiro
onde vou...
sonho ao acordar
e vejo teu rosto
que ilumina
meu dia.
Sou feliz,
te vejo,
te sinto,
respiro você!
Quero que as horas parem,
quando
estou ao seu lado
quero que os segundos
transformem em horas, e
que as horas
transformem-se em dias,
que...
quero ser teus olhos,
teu perfume,
teu sorriso,
quero ser feliz
e compartilhar
toda esta felicidade
com você.

                               CELSO BORGES
18/09/2008

CASAIS BANAIS

As vezes brigamos
por coisas banais,
as vezes erro,
as vezes você erra
mas isso é natural
quando a sobrevivência
é mais profunda,
quando os erros
são diferentes
e os pensamentos iguais.
Isso é normal
para nós
que nos amamos.

                     CELSO BORGES
07/06/1995

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FLUINDO NAS VEIAS

Como é gostoso amar,
como é gostoso
poder amar,
como é gostoso
ser correspondido
no amor,
como é gostoso
sentir o amor
fluir nas veias
como se fosse
o próprio sangue.

                   CELSO BORGES
16/12/1994

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEU ELO

Tudo que falo,
tudo que penso,
tudo que respiro
se resume a você.
Você é meu elo de ligação
com a maior
das emoções:
o amor!

                    CELSO BORGES
19/12/1994

TUA...

Tua dor
é minha dor,
tua infelicidade
é minha tristeza,
teu medo
é minha angústia,
teu sonho
é minha realidade,
teu amor
é meu sonho.

                   CELSO BORGES
19/02/1995

MUITO ROMÂNTICO

Sou muito romântico,
acho que é por isso
que sofro,
acho que é por isso
que choro,
acho que é por isso
que sonho.
O romantismo
está dentro de mim,
ele é mais forte que eu,
ele me domina
e faz-me cometer
os atos mais loucos
quando estou amando.
Sou romântico,
não tenho medo de dizer,
pois o romantismo só existe
para aqueles que amam.

                       CELSO BORGES
17/12/1994

PRONTO PARA TE AMAR

Tenho origem
no amor
nasci no meio das flores,
cresci com cheiro do mar
e hoje
estou pronto,
pronto
para te amar.

             CELSO BORGES
03/01/1995

domingo, 31 de julho de 2011

VOCÊ É

Você é luz que ilumina
o chão que piso.
Você é o gosto docê
que carrego eu minha boca.
Você é o adeus
que eu não queria dar.
Você e o desejo.
Você é beleza
que meus olhos ilumina.
Você é isso tudo,...
é o amor
que completa meu coração.

                           CELSO BORGES
30-07-2011