Se um dia eu partir
e não deixar recados,
não se preocupe
é o destino falando mais forte.
Se um dia você me ver chorando
não se preocupe,
são saudades
que seus lábios deixaram em mim.
Se um dia nós ficamos juntos
não se preocupe
é o amor
que venceu a barreira do impossivel.
CELSO G. BORGES
TUDO QUE QUERO É PASSAR AO MUNDO, O PODER QUE A PALAVRA ESCRITA TEM, SOBRE AQUELES QUE TEM O AMOR COMO OPÇÃO DE VIDA.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
domingo, 31 de março de 2013
SAUDADE DE VOCÊ
Saudade
não se mede
com nenhuma medida
criada pelo homem,
saudade
se mede com o coração!
Meu coração
está chorando,
você está longe,
longe também está
meu pensamento,
que não passa
um minuto
sem pensar
o quanto te amo!
CELSO G. BORGES
sexta-feira, 29 de março de 2013
SEI AMAR!
Sei amar!
Amor;
fonte única de alegria,
sabedoria de quem tem,
realidade de quem ama.
Sei amar!
Amor;
conjugamos como verbo,
mas vivemos intensamente
como se fosse
a única palavra do alfabeto.
CELSO G. BORGES
Amor;
fonte única de alegria,
sabedoria de quem tem,
realidade de quem ama.
Sei amar!
Amor;
conjugamos como verbo,
mas vivemos intensamente
como se fosse
a única palavra do alfabeto.
CELSO G. BORGES
sexta-feira, 1 de março de 2013
E VOCÊ?
É triste alguém amar
e não ser amado.
Quem eu amo,
me ama.
Sou feliz assim.
Vivas damos ao amor,
porque ele nos dá força
para superar
todas as dificuldades.
Passamos a vida
sofrendo sempre por alguma coisa:
um parente que morre,
um filho que adoece,
um serviço ou compromisso
que não dá certo.
Mas quando amamos
e somos amados,
´´como eu``
superamos todas as dificuldades.
Eu amo e sou amado.
E você?
CELSO G. BORGES
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
EMOÇÃO
As emoções
são simples obstáculos
de um cotidiano
que passa
as margens
de uma estrada,
estrada que não leva
a lugar nenhum
mas fazem as pessoas refletirem
sobre o que somos,
o que vivemos,
o que amamos...
As emoções:
ajudam,
destroem,
consomem,
estimulam,
mudam,
renovam,
absorvem,
potencializam e
involuntariamente
transforma o caracter
de quem ama.
CELSO G. BORGES
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
SUELY
Nos dias de sofrimento
penso na felicidade
e te vejo.
Meu mundo é outro,
nos sonhos
mudamos e renovamos.
Sou um homem
e tua voz me ilumina
sem você
sou apenas eu,
com você SUELY
somos uma família.
Te amo,
um amor que supera
o eu
dentro de nós.
CELSO G. BORGES
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
VIVER, SONHAR E AMAR
Foi amor,
aconteceu,
ninguém sabe
como ou porque,
apenas aconteceu.
Assim é a vida,
cheia de pedras e obstáculos
nem sempre intransponiveis,
nem sempre faceis,
mas feita
para que cada minuto
seja único e inimitavel.
Viver,
qual o significado?
Amar,
qual o significado?
Sonhar,
qual o significado?
Muitos explicam,
ninguém sabe.
Viver,
sonhar e amar:
pesadelo,
para quem procura respostas.
Prazer,
para quem quer apenas ser feliz.
CELSO G. BORGES
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
ESCALIBUR
Eu amo um alguém...
Eu amo um alguém
que me ama.
Alguém que me ama
e me faz feliz,
felicidade assim
nunca vi,
senti ou
vivi.
Eu amo um alguém...
Não amo um nome,
amo meu amor
que é eterno,
pois está cravado
em meu peito
como a escalibur
na pedra.
CELSO G. BORGES
Eu amo um alguém
que me ama.
Alguém que me ama
e me faz feliz,
felicidade assim
nunca vi,
senti ou
vivi.
Eu amo um alguém...
Não amo um nome,
amo meu amor
que é eterno,
pois está cravado
em meu peito
como a escalibur
na pedra.
CELSO G. BORGES
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
SÓ SEI AMAR VOCÊ
Há quem ame por amar!
Há quem ame sem querer!
Há quem ame por gostar!
Há quem ame!...
Eu amo por gostar.
Eu amo por querer.
Eu amo por amar.
Eu amo,
porque só sei amar você.
CELSO G. BORGES
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
AGRADECENDO
As mensagens foram feitas
para serem escritas
e admiradas,
é por isso
que escrevo sempre agradecendo
a DEUS
por mais um dia.
CELSO G. BORGES
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
QUERENDO SER
Somos água,
porque choramos quando sofremos.
Somos fogo,
porque esquentamos nossas cabeças.
Somos medo,
porque tememos o desconhecido.
Somos lembrança,
Porque não esquecemos.
Somos esperança,
porque temos paz.
Somos solidão,
porque vivemos sozinhos.
Somos passado,
porque temos ilusões.
Somos amor,
porque temos alguém.
Somos vida,
porque ela, nos liberta para os sonhos.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
ÚNICA
Queria
estar perto de você
nesse instante,
afagar seus cabelos,
pegar em sua mão
e te mostrar o poder
que minhas mãos
fazem no seu corpo.
Longe estou,
mas o pensamento
é mais forte
e nele posso viajar
ao teu encontro,
ser livre
de preconceito e pudores
e te amar,
como se deve amar
uma mulher
que é unica.
CELSO G. BORGES
sábado, 27 de outubro de 2012
TE ACHO
Procuro seus olhos
a noite
e não acho.
Fecho meus olhos
e te acho
em meus braços.
CELSO G. BORGES
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
VÍCIOS DO MUNDO
Meu amor
é a coisa
mais preciosa
que tenho,
pois foi
através dele
que consegui
me libertar
dos vícios
do mundo.
CELSO G. BORGES
sábado, 20 de outubro de 2012
APAIXONADOS
Toda extensão do amor
não suporta,
a velocidade
que o coração deseja,
para enxergar
a preciosidade
que a vida mostra
a cada nascer da lua.
"só os apixonados sentem ou mostram
a cor verdadeira que a paixão revela."
CELSO G. BORGES
CELSO G. BORGES
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
EXPRESSÃO DE AMOR
Toda expressão de amor
transforma
a face e a alma.
limpa mágoas
e encerra discursões,
faz vibrar
até o mais duro coração,
limpando
a alma
e tornando puro
um corpo
antes amargurado.
CELSO G.BORGES
sábado, 13 de outubro de 2012
SAUDADE
É pura
a força da vida.
É vida
pura a saudade.
É cor
que no mar dissolve.
É flor sem cheiro,
SAUDADE.
CELSO G. BORGES
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
GRITOS
Quero versar os meus sonhos
sem magoas e sentimentos.
Quero mostrar o que sei
buscando no fundo da alma
meus primeiros momentos.
Na verdade são só sonhos
de desejos e confritos,
maturados pelo tempo
alimentados aos poucos
pela força dos meus gritos.
CELSO G. BORGES
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
CANTAR DO BEM-TE-VI
Cante em meu ouvido
uma linda canção!
Cante em meu ouvido
uma linda canção!
Cante em meu ouvido
uma linda canção!
Quero gravar
sua voz
em minha mente,
e lembrar-me ternamente
de sua voz.
Voz que ecoa,
como o canto
do mais lindo passaro.
Venha
ao meu ouvido
e me deixe hipnotizado
pela voz
ou sussuro
que teus lábios soltam
sem nenhum esforço.
seja a voz,
o canto,
a melodia
ou simplismente
o assoviar
do bem-te-vi,
que nas manhãs
solta seu trinar,
para mostrar
que sobreviveu
mais uma noite
de seus
predadores.
CELSO G. BORGES
Assinar:
Postagens (Atom)