terça-feira, 11 de junho de 2013

CAVERNA

Na escuridão dos sentimentos,
ligo a lanterna
dos meus pensamentos
para iluminar
meu coração:
Que não pensa,
mas sente!
Que não tem olhos,
mas chora!
Que não tem boca,
mas grita!
Assim vou vivendo,
sem saber
onde começa e onde acaba
essa caverna 
de emoções.

CELSO G. BORGES

Nenhum comentário: