quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TE AMO!!!!!!!

    Te amo !!!!!!! 
Passam-se os anos 
e a força 
 que sinto no meu peito
  so aumenta. 
Sinto o elo  se estreitar 
 e a cada dia 
 te amo mais  e mais.
 Amor, 
Presente que Deus me deu.
 Obrigado por você existir.

CELSO G. BORGES

Nenhum comentário: