Te amo !!!!!!!
Passam-se os anos
e a força
que sinto no meu peito
so aumenta.
Sinto o elo se estreitar
e a cada dia
te amo mais e mais.
Amor,
Presente que Deus me deu.
Obrigado por você existir.
CELSO G. BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário