segunda-feira, 23 de abril de 2018

O TEMPO PASSA

 Chego cedo                                                                                                                                               à espera de te encontrar ,                                                                                                                           o tempo passa                                                                                                                                             e nada ...                                                                                                                                                   Foi a ilusão                                                                                                                        
que me trouxe 
e é ela que sustenta 
a ilusão do querer. 
Te quero !
Te espero!
Te chamo!
Te amo!
Com passar do tempo,
 o corpo enfraquece,
a mente esquece,
mas o coração,
 mesmo cansado:
Te ama!

Nenhum comentário: